Preciso me cadastrar para comprar?

Não é necessário fazer cadastro, basta escolher o produto, seguir o passo a passo das etapas de compra e fornecer seus dados pessoais e dados de entrega.

 

Por que fazer o cadastro?

com o cadastro todas as suas informações ficam salvas para vendas futuras. fique tranquilo(a) suas informações não serão compartilhadas com ninguém. Além disso, com o cadastro você consegue acompanhar seu pedido pelo nosso site.

 

 

Como faço para comprar?

você deve entrar na página do produto, selecionar o tamanho que deseja e clicar no botão “comprar”. em seguida, você será levado ao carrinho de compras, e poderá calcular o frete de entrega. depois disso, é possível escolher entre as opções: continuar comprando (para adicionar mais itens ao seu carrinho) ou finalizar sua compra. caso opte por concluir, clique no botão “finalizar pedido” e será levado à página de checkout,  após, insira e confirme seus dados e escolha o método de pagamento (cartão de crédito, paypal ou boleto bancário). para concluir, clique em “finalizar pedido”.

 

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

 

Consigo cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. se efetuou o pagamento com cartão de crédito infelizmente a compra não poderá ser cancelada.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

o pedido pode ser cancelado por dois motivos: os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), ou por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador. nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento 

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados? 

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido? 

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.